1 de jan. de 2009

A 1ª COMPRA SEXUAL

___
Tenho 10 anos. Conto a um colega do liceu, sobre a tal revista. Ele também fica curioso para a ver. Quero tanto dividir aquela sensação com alguém. Dividir o prazer, esse calor secreto. Convido-o para ir comigo a minha casa. Tiro do esconderijo a revista. Desfolhamos cada página como quem lambuza o primeiro gelado. Fico excitado. Fico muito excitado. Não só porque estava a ver e a dividir a minha revista do prazer com alguém, mas porque era com o Miguel. O Miguel, era um rapaz da minha turma que me tratava mal. Ele e o irmão eram gémeos, eram repetentes pois tinham chumbado de ano. Batiam em todos, mas especialmente em mim, no maricas. O Miguel e o Manel eram tão giros. O prazer de estar a dividir a revista, e este momento de prazer com o Miguel, é um prazer quente de realização. Eu sabia que no fundo, ao mostrar-lhe a revista, estava a comprá-lo, a ele, e à minha paz. Sabia que durante alguem tempo partilhariamos um segredo nosso, e não voltaria a insultar-me, atirar-me pedras ou alfinetes. Já estávamos a sair quando comentamos que estávamos excitados. Ele disse que não mostrava. Na esperança de o ver desapertar as calças, voltamos ao quarto. Desaperto as minhas calças e exibo um membro duro de 10 anos. Ele não mostra o dele, mas só o facto de poder partilhar uma pequena parte do meu corpo com ele, é um prazer secreto.

8 comentários:

mfc disse...

Os começos são sempre empolgantes.

João disse...

Muito interessante este teu blog.
Prometo voltar para ver as novidades.

Mr.X disse...

mfc sim o inicio é sempre uma grd excitaçao, obrgd por partilhar este inicio cmg.

Mr. X

Mr.X disse...

Joao Gouveia, obrigado pelo seu interesse e obrigado por ter vindo, volte ...sempre.


um grd abraço

Mr. X

REVISTAGAY disse...

O REVISTAGAY está a celebrar um ano de existência e contamos contigo para continuarmos este trabalho para o próximo ano.
Contamos com a tua visita, com a tua opinião, contamos contigo para dia-a-dia escrevermos mais uma página nosso blog:
Visite-nos em: http://revistagay2.blogs.sapo.pt

Alien David Sousa disse...

Foi juntar o útil ao agradável. Fazer dos inimigos amigos à conta de uma "dura" primeira vez ;)

kisses

[_David_] disse...

O partilhar é sempre bom! :)

peter_pina disse...

tudo tem um inicio, nao é? estranho o teu blog, mas verdadeiro, parabens!