1 de mai. de 2009

O PRIMEIRO SONHO

___
Tenho 12 anos. Acordo. Acordo assustado com o meu sonho. Seria um pesadelo? O meu tia estava deitado no sofá. Estava vestido. Era de tarde e tinha adormecido. Eu chegava lentamente perto dele, num silêncio de quem não quer despertar nem do sonho, muito menos tuso à volta. Silênciosamente desaperto-lhe a braguilha das calças. Cuidadosamente retiro o sexo dele para fora e fico a olhar para ele. Espantoso como um pedaço de carne humana pode ser tão misteriosamente dura e quente ao mesmo tempo. Sinto vontade de a provar. Coloco-a na boca. Lentamente saboreio aquele pedaço de carne quente. Acordo. Estou na minha cama. Acordo. Acordo assustado e aflito com o meu sonho. Nunca tinha pensado em sexo com um homem. Porque fui eu sonhar isto? Sinto culpa deste sonho que não entendo e que não quero entender. Quero acordar.

Nenhum comentário: