30 de jun. de 2009

PARQUE EDUARDO VII

___
Tenho 29 anos. Estou em casa. Não tenho nada para fazer. Até poderia ter, mas não me apetece. Sexo. Esta palavra aparece na minha mente. São 22h. O comando da televisão procura desesperadamente um filme, uma série, um colo de conforto do qual não seja necessário sair. Um spot publicitário exibe uns peitorais definidos dum moreno que me fazem suar. Não aguento. Não aguento mais. Preciso de Sexo. Preciso urgentemente de Sexo. A sensação quente de luxuria. O prazer do desconhecido. Sexo. Sexo Oral. Preciso de Sexo. Saio de casa. Vou até ao Parque Eduardo Sétimo. A cada escada que subo, a ansiedade aumenta. As minhas mãos nervosas nos bolsos dos jeans. É noite. É escuro. Por entre as àrvores vejo vultos. Existe um ambiente de sedução, de perigo e de prazer. Os olhares cruzam-se. Ninguém fala. Atrás de uma árvore um gajo desaperta a braguilha e tira-o para fora. A minha respiração descontrola-se. O medo. A curiosidade. A ansiedade. A vontade fala mais alto e dirihjo-me a essa árvore. Fico ali a vê-lo exibir e manusear o seu sexo enquanto olha para mim. Pego-o na minha mão. Está duro, quente. Olho para todos os lados. Ajoelho-me. Sinto-o todo na minha boca. Fecho os olhos. Não sei onde estou. Não sei que horas são. Não sei quem é este gajo, nem o seu nome. Não sei a quem pertence este sexo que saboreio na minha boca. Estou apenas na minha cabeça. Estou apenas na minha fantasia, no meu prazer. Nada existe Há minha volta. Enquanto isso, masturbo-me. Sinto as suas mãos na minha cabeça. Sinto-o a vir-se. Sinto-me a vir-me. Levanto-me. Aperto as minhas calças. Viro-lhe as costas sem olhar o seu rosto. Os meus pés caminham apressadamente até às escadas, que descem, sem nunca olhara para trás. Sexo. Precisava de Sexo. Ao rodar a chave na fechadura da porta de casa, sinto-me sujo.

3 comentários:

Hugo Filipe Nunes disse...

It's oh so quiet...

so am I!


sim agora, olho para mim!


f n

anna lopes disse...

nossa quero ir nesse parque tambem ; )

Unknown disse...

Fui hoje a esse sítio vi 20 homens a terem sexo!
Mas vocês não têm uma casa ? Não tem vergonha ??
Enfim acabou com dois no chão com cada negra e um com a cabeça aberta!
Pode ser que não voltem a ir para lá!