1 de jul. de 2009

A MANHÃ DE CALOR

___
São 11h da manhã. Está calor. Estou de folga. Os meus boxers apertam-me. Abro a janela. Acordar assim excitado só tem uma solução: Sexo. Pego no telemóvel. Inspecciono a lista de todos os número com quem já fui para a cama. Escrevo uma mensagem padrão, que envio o todos. Enquanto aguardo a resposta do pretendente a apagar este fogo, ligo-me à net. Abro todos os sites de engate onde estou registado, e vou mandando mensagens a todos os corpos que me despertam. Vou ao Mirc, e por detrás de mais um nick qualquer, vou repetindo vezes sem conta as mesmas conversas de anos sem fim, seguido do messenger e das fotos. 13h da tarde. Retiro os boxers. A mão esquerda vai-me acariciando, enquando a direita busca arduamente a vitima do meu prazer. O telemóvel. Uns respondem que não podem, outros não respondem. Os sites, o gaydar, o manhunt, uns respondem que não podem aquela hora, outros respondem que não querem, outros não respondem. 14h30m. A manhã passou. Continuo aqui sentado. Se até às 16h não arranjar ninguém, masturbo-me e vou dar uma volta. Dou mais uma volta pelos nicks do mirc. A maior parte está apenas a passar tempo ou numa de masturbações virtuais acompanhadas de VideoCam. Preciso de Sexo. A procura sem encontra faz-me aumentar a ansiedade. Sinto-me regeitado. Negado. Começo a entrar em puro desespero e já estou por tudo. Alguns dizem que não se deslocam, para ir eu ter com eles. Não vou sair de casa, excitado como estou. Ainda à pouco saí da cama. A ideia era fazer Sexo assim, tal como saí da cama. 16h da tarde. Só mais uma investida. Recebo uma sms no telemóvel: "Quem és?" Respondo, na esperança de finalmente se ter aberto a hipotese de ter Sexo. 17h da tarde. Nada. No mirc os mesmos nicks escrevem as mesmas frases feitas no canal. 18h da tarde. Fico sem mensagens no Gaydar. Afinal tanta gente ligada online à procura de Sexo e eu aqui, pronto para o fazer e ninguém se mexe? 19h da tarde. 20h da noite. 21h da noite. A noite continua quente, tal como a manhã e tal como o meu corpo quando acordou há já algumas horas atrás. 23h da noite. Sinto-me ridiculo. Absurdo. Um dia inteiro à procura de Sexo. Não fiz Sexo e não fiz nada. 2h da manhã. Este dia não existiu.

2 comentários:

2homens disse...

Muito interessante a tua discrição do dia. E achas que isso só se passa contigo? Quantos viciados não há!!!

Mr.X disse...

2homens: eu sei k nao se passa apenas cmg, tens toda a razao..., durante algum tempo axei k sim, k era uma sensaçao unica e estranha. continua a ser estranha, deixou de ser unica. daí kerer partilhar alguns dos momentos complikados duma obcessao k sinto ser mt pouko saudavel.