2 de jul. de 2009

ISTO NA CABEÇA

___
Porquê esta vontade de Sexo? Porquê este desejo obsceno e ansioso de carne? Que carne desconhecida é essa que me altera a respiração? Vontade de comer carne quente viva. Digo a mim mesmo que não preciso de sexo. Tento pensar noutras coisas. Não preciso de nenhum corpo para continuar o dia. Mas o dia parece não continuar se não sentir um corpo estranho. O dia parece resistir em ter continuidade. Ligo a televisão. Passo por todos os canais. Nenhum quer parar. Vou tomar um duche de água fria? O telemovel toca. É um amigo meu. Não atendo. Não consigo atender. Não posso atender assim excitado e com isto na cabeça. Não consigo tirar isto da cabeça. A vontade de Sexo. Esqueço o telemovel e os meus amigos que me telefonam. Esqueço tudo à minha volta. Esqueço e esqueço-me a mim. É esta vontade de Sexo. De agarrar num corpo estranho, de o despir, de o sentir. De sentir carne. Nada existe à minha volta, apenas a vontade de carne. Como pensar em outra coisa? Como esquecer isto? Como fazer alguma coisa? Como continuar o dia? Tenho coisas para fazer. Não consigo fazer nada sem antes ter sexo. A unica solução para não fazer Sexo é masturbar-me e deixar de pensar nisto. Desligo o telefone. Desligo tudo a minha volta. Fecho-me no quarto. Fecho-me apenas no meu corpo. Deitado na cama abro os olhos. O que aconteceu? Onde estive? O que se passou comigo? Porquê?

2 comentários:

Dr. Fernando Mesquita disse...

Olá!

Parabéns pelo BLOG, está realmente muito bom!!!!

Abraço,

Fernando Mesquita
http://terapiassexuais.blogspot.com

Mr.X disse...

Fernando Mesquita:

Muito Obrigado por ter vindo, gostava que viesse mais vezes.

um forte abraço