10 de jul. de 2009

SEXO OU AMIGOS?

___
Tudo fica adiado em nome de ter Sexo. Tinha combinado com uma amiga minha estarmos juntos. A hora? A hora não estava bem combinada. Mas íamos estar juntos. Vejo a hora passar no canto inferior direito do pc. Continuo em canais e sites à procura de alguém que queira um momento rápido de prazer. Prazer? Será mesmo prazer? Ou uma espécie de rápido orgasmo disfarçado que apenas me faz chegar atrasado e deixá-la à espera durante horas. O telefone toca. É ela. Não atendo. Só mais um bocadinho. Eu já lhe ligo. Ela liga-me 10 vezes seguidas. Não atendo. Eu sei, que ela sabe, que eu sei o que estou a fazer e que não o devia, pois além de não me oferecer nada de novo, apenas atraasdo o nosso encontro, a minha vida, no fim sinto-me um lixo e em troco de quê? De uma pila rapidamente mal chupada? Chego 3horas atrasado. Outro dia não fui, inventei uma desculpa qualquer. Não atendi o telefone na outra noite, fingi que tinha adormecido no sofá. Fingi que tinha ficado sem bateria no telefone. Deixei de estar com os meus amigos em prol de uma queca mal dada com um desconhecido de quem nem sequer sei o nome. Para quê? Para no fim me sentir sozinho, porque não estive com eles, e no fundo não estive com ninguém, porque mesmo agarrado aquele corpo estranho, me sentia sozinho? Para quê? Entre Sexo e amigos, escolhi demasiadas vezes o Sexo. Demasiadas vezes, sexo teve mais importancia do que os meus amigos. Esqueci-me deles. Onde estão? Eternamente à espera quê eu dê as minhas quecas solitárias com corpos que não me dizem nada? Deixei de viver, de estar com os meus amigos, ignorei encontros, amigos, gargalhadas e abraços de convívio em prol de quê? De me sentir sozinho agarrado a uma pila sem nome?

2 comentários:

REVISTAGAY disse...

Olá!

Antes de mais muito obrigado pelo comentário deixado no blog REVISTAGAY. Eu li o teu email em que dizes que queres colaborar com o blog e se eu resolver continuar com o blog para a frente eu depois digo-te qualquer coisa.

Sabes, eu por aquilo que li no teu blog as vezes há coisas com o qual eu me identifico. Eu em parte também já fui um grande viciado em sexo. Quando era mais novo e descobri o bom que era estar com um homem e sentir aquilo dentro de mim, eu cheguei a gastar fortunas só para estar com um homem. Sim! Porque infelizmente eu para ter sexo tinha que pagar. E enfim, deixei de pagar as prestações do meu carro para ter sexo e isso saiu-me muito caro. Hoje tenho 28 anos e felizmente já consegui resolver esse problema. Deixei de procurar homens que dão-me prazer em troca de euros e comecei a fazer aquilo que fazes (ou fazias), procurar engates através de chats mas também parei com isso. É muito doloroso procurar alguém com quem se quer ter sexo e essa pessoa dizer que eu não faço o seu estilo. Que sou gordo, sou feio, sou negro. Enfim, já passei por muitas situações desagradáveis e por muito que goste de sexo, por muito que goste de sentir o corpo de um homem sobre o meu eu resolvi parar com a procurar. No momento é sempre muito bom. Ter aquilo na boca e sentir aquele vai-vem dentro de mim é bom mas depois só me faz sofrer, chorar.

Enfim… só te queria agradecer pelos comentários deixados no blog. Eu como não ando muito bem resolvi parar um pouco. Percebi que aquilo que preciso para sentir-me bem e sentir-me vivo, não é propriamente de um pénis na minha boca ou no meu cu. Preciso sim de amigos, de um amor e… é essa falta que me está a deixar assim.

Fica bem!

Ermelindo | REVISTAGAY
http://newrgay.blogs.sapo.pt

Mr.X disse...

Ermelindo: obrigado pelo teu comentário...não sei se sei expressar akilo k me fez sentir.
sabes, durante muito tempo senti.me muito sozinhu, sem perceber k isto era um problema, ao perceber k existem outras pessoas com o mesmo problema, e k é possovel superar, da-me força para lutar e para vencer!

obrgd plo teu comentario, e pla tua visita! deram mesmo muita força! obrgd

grd abraço

Mr. X