11 de jul. de 2009

PROBLEMAS OU SEXO?

____
Quando tenho um problema para resolver e não consigo, qual é a primeira coisa que penso? Sexo. É uma es´pécie de terapia. Uma espécie de distração. Relaxamento. Tenho um problema. Uma situação qualquer que não consigo resolver. Viro-lhe as costas, finjo que não existe, adio-a e vou procurar sexo. Sexo ou masturbação. Sei o que o problema não deixou de existir apenas porque vou dar uma queca. Sei que ao dar uma queca sou a avestruz que enterra a cabeça na areia. Mas uma vez fora da areia, tudo continua igual. Mas talvez não esteja tão pesado de enfrentar. Parece que se torna mais leve, não sei. Mas de facto, quando existe algo que não consigo controlar, resolver, penso em Sexo e parece que tudo se resolve.Resolver, não resolve. Mas é o quê? Uma espécie de tranqualizante? Um alcoólico por vezes bebes para não enfrentar os seus problemas. Um viciado em sexo, faz sexo para não enfrentar a sua vida? Não é facil lidar com certos problemas. E a maneira mais facil, mais relaxante, mais calmante é pensar em sexo. Penso em sexo e a ansiedade que aquele problema me estava a causar, parece passar ou pelo menos acalmar. Viro as costas ao problema. Ele passa a segundo plano. Estarei a relativizar os meus problemas ou simplesmente a fingir que não existem? Ou será o sexo uma espécie de compensação? Um prémio de consolação para não me sentir tão constrangido com este ou aqule problema?

Nenhum comentário: