14 de jul. de 2009

REJEITADO

____
Sentado à mesa. À minha frente o pc. Ao lado o telemovel. Eu estou sozinho. A caixa postal de mensagens enviadas está cheia. Nenhuma resposta. No msn ninguém parece estar interessado em estar comigo. No Gaydar e no Manhunt, ou não respondem, ou não podem, ou não me querem. No Mirc é só brincadeira virtual. Já não sei há quantas horas aqui estou. Ninguém quer vir ter comigo. Ninguém me quer fazer companhia. Estou sozinho. Sinto-me completamente rejeitado. Abandonado. Um peixe fora de água. Um resto de comida na borda de um prato vazio. Serei assim tão desinteressante? Tão feio? Rejeitado por todos aqueles que tento abordar para me fazerem companhia esta noite. Não a noite toda, evidentemente que não. Uma hora. Meia hora chega para me sentir vivo. Em vez disso ninguém quer vir ter comigo. Ninguém quer fazer sexo comigo. Sou posto completamente de parte. Sou fácil? Sou óbvio? Sou prático demais? Sou garantido? A última escolha? O que estou eu aqui a fazer à não sei quantas horas a pedir a um telemovel que faça sexo comigo? Que faço eu aqui desesperadamente implorando a um computador que faça sexo comigo? Porquê estas tentativas desesperadas de Sexo, quando já percebi que sou rejeitado e que ninguém me quer? Começo a ter nojo de mim. Começo sinceramente a ter nojo de mim. Por mais que tente, não consigo nem um único encontro esta noite. Nem sequer um corpo de 5minutos que desaperte a braguilha e a volte a apertar. Rejeitado por todo um mundo virtual de engate. Rejeitado. Sinto-me até rejeitado por mim. É natural que que rejeitem. É natural que tenham nojo de mim. Eu tenho.

2 comentários:

seven disse...

Nào tenhas nojo de ti por às vezes quereres viver os teus desejos. Sentimo-nos bem com o sexo. É evidente que desejamos ainda algo mais, o amor à mistura, dificil de encontrar mas, quem sabe se um dia...

Mr.X disse...

seven: já senti esse nojo muits vezes por mim, pk passei os limites do desejo sexual kdo no fundo sempre soube que akilo k preciso é de amor...não sei pk me eskeci disso..., hj tento reerguer-me e voltar à minha essencia,...! obrgd

Mr.X