15 de jul. de 2009

SÓ MAIS ESTA VEZ

_____
E digo a mim mesmo que vou parar. Digo que foi a última vez. Que desta vez acabou. E uns dias depois, ou umas semanas depois, tudo volta. E digo a mim mesmo que é só mais esta vez. Uma última vez. Depois desta vez será o fim. Não voltarei a ter sexo com estranhos. Não voltarei a procurar desesperadamente Sexo. Não perderei noites sem dormir na procura de um pedaço de carne. E digo a mim mesmo que é só mais esta vez. Como uma espécie de despedida. Uma última vez, fazendo-a com a consciência de que é mesmo a última, talvez me faça chegar ao fim deste vício, desta obcessão por um pedaço de carne. E tento fazer-me acreditar que esta é de facto a última e derradeira vez, apesar de já o ter prometido a mim mesmo que assim o seria. Mas tem de haver uma última vez. Tem de existir um ponto final.

5 comentários:

seven disse...

não sei porquê.

Mr.X disse...

pk me faz mal
pk isto nao é vida
pk nao é isto k me faz feliz!
pk kero mais da vida!

2homens disse...

Também me faz mal mas, nào desistamos de um dia vir a ser felizes.

Mr.X disse...

2homens: eu tb nao vou desistir! e um dia vou livrar-me deste vicio e ter akilo k realmente desejo e me realiza!

Unknown disse...

Desculpem eu ademiti a mim mesmo que sofro de deste viciu poderiame dizer um lugar onde existao esta reuniao?