16 de jul. de 2009

SEXUALMENE DE MÃO DADA

____
Uma noite, estava no Parque eduardo VII. Era meia noite. Mais uma noite de procura de sexo. Atrás de uma árvore, um rapaz ajoelhado aos pés de outro. Estou mais em cima a ver. Vejo chegar um outro rapaz. Olha para mim. Olho para ele. Ele junta-se à árvore, formando um trio com os outros dois. Aproximo-me também. Estamos três em pé e um de joelhos. O rapaz olha para mim. Beija-me. Ficamos ali num beijo ignorando os outros. Aproximam-se mais um. Somos cinco. O rapaz pega na minha mão e leva-me dali. Percebo que quer estar apenas comigo. Atravessamos árvores, à procura de um sítio para estamos apenas os dois. Ele puxa-me pela mão. Sinto a sua mão tocar a minha. Aquela mão desconhecida agarra a minha. Sinto o calor duma mão que deseja estar apenas comigo. E de repente, estar ali de mão dada é tudo. Na minha cabeça tudo o resto deixa de fazer sentido. Os rapazes ali de joelhos, o sexo, as calças, as braguilhas, o sexo oral, a excitação, o orgasmno. Nada faz sentido. A única coisa que sinto é aquela mão a tocar na minha. E penso que afinal o que procuro não é sexo, mas um afecto. Procuro um carinho. Procuro atenção. Procuro ser desejado. procuro sentir-me importante para alguém. E talvez a cada estranho que procuro para sexo, o que procuro é apenas atenção e não o sexo em si. Nunca mais esqueci essa noite de mão dada a um estranho que desconheço o nome, mas que por momentos me fez sentir tão importante e me fez perceber que aquilo que procuro é afecto.

11 comentários:

seven disse...

já há correspondência no meu blog. Vai então ver o correio. Abraço

Anônimo disse...

fikei mto impressionado ao ler os teus textos. tdo me indica que és um homem bastante inteligente e, como tal, só passei por aki para te pedir k reconsideres esse estilo de vida que não te faz feliz.

REVISTAGAY disse...

Olá! Tudo bem? Espero que sim.
Felizmente comigo as coisas já estão melhor e agora que regressei ao blog que tinha estado de 'férias' gostaria de saber se ainda estás disposto a colaborar com o REVISTAGAY. Se assim for eu gostaria imenso de obter uma resposta tua.
Um grande abraço!!!

REVISTAGAY
http://newrgay.blogs.sapo.pt

Adolescente Gay disse...

Olá!!
Não sabia da existência do teu blog. Só através de outros é que cheguei ao teu. Percebi que me acompanhavas e vou retribuir o favor: também te vou acompanhar! ;)
Devo dizer que escreves muito bem e exprimes o que sentes, de uma forma extraordinária. Percebi que és inteligente, através da leitura total do teu blog (xD)!
Calculo que seja complicado, aquilo que vives. Deve ser um pensamento constante….
Despeço-me com um beijinho e se quiseres, sabes onde me encontrar (dizem que sou um bom ouvinte)!! ;)

ANTÍNOO disse...

Hey, o teu blog é qq coisa!! Tens uma maneira de te exprimir que chego a pensar que és escritor, e criaste essa personagem com bastante interesse.

Criei um blog sobre Cinema Gay. Se quiseres visita :P Se te interessar coloca-me na lista de amigos, retribuirei o favor :)
www.cinema-gay.blogspot.com

Arina disse...

Olá. Sou jornalista do Diário de Notícias. Estou a escrever um artigo sobre estas questões que descreves no teu blogue. Podemos trocar um email? Acho que iria completar muito o meu artigo. catarinacristao@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, sou jornalista e estou a fazer um trabalho sobre o tema da adição sexual. Gostaria de entrar em contacto consigo. Muito obrigado. marquesjornal78@gmail.com

Ricardo Pinto disse...

Actualize o blog. Por favor :). O senhor escreve e descreve como ninguém. As histórias são muito tocantes.

homem paralelo disse...

Profundo. Muitas das vezes só chegamos a essas conclusões depois do acto.

Mr.X disse...

Obrigado a todos os que seguiram o meu blog e que tiveram a paciência de esperar tanto tempo......por um novo texto!

X

Luís disse...

Vale a pena seguir esse caminho. Acredita!